quarta-feira, 3 de outubro de 2007

She, a selvagem

Apareceu-me numa noite escura, numa rua de Coimbra, ao pé da desaparecida "States", pequena, esfomeada, amedrontada....faz depois de amanhã 10 anos. Um 5 de Outubro com implantação de mais um membro na família, que pensámos de inicio ser um gato, de nome Nero, verificou-se mais tarde ser uma "ela" uma "she", como mais tarde foi chamada. É muito selvagem e antipática, mas gostamos muito dela! Xi quinha banana, a gata mais selvagem alguma vez encontrada! Uma década de arranhões, e que década!!

6 comentários:

ana magana disse...

mesmo com o mau feitio vale bem a pena tê-los por perto...

paulita mulher metálica disse...

sim! vale a pena tê-los por perto, por isso fui trazendo sempre mais gatinhos para casa! Já são 3! E dão muita alegria ao dia-a-dia!

abraço d' aço

CriCri - ICDesign disse...

Ola Paula!!
Desculpa a ausencia.
Fiquei muito triste por não te ter ido ver em Aveiro. No dia que estava para te fazer uma surpresa com o Mimiau, aconteceu um imprevisto e ficou tudo em águas de bacalhau.
A sorte é que moramos pertinho.

Temos de combinar um dia.
Beijinhos meus e do Mimiau.

Ps: O mimiau gostou muito de conhecer a tua gatucha. Acho que vão ser bons amigos hi hi hi

Anônimo disse...

Olá. A tua gata é muito bonita, tal como as tuas peças. Também gostei do teu blogue, por isso em breve vou falar dele no Diário de Aveiro, depois digo-te quando. Vou também inseri-lo no meu directório de blogues aveirenses (http://bloguesemaveiro.blogs.sapo.pt). Pergunta indiscreta: tens alguma ligação com a Anonimacto?
A tua "colega" de feira, Paula Nogueira

paulita mulher metálica disse...

olá Paula

Obrigada pelo simpático comentário! Em relação à Anonimacto, é um projecto muito interessante, mas não faço parte dele.
Abraço

Anônimo disse...

É uma gata muito bonita!
À cerca de uns meses, um familiar resgatou/salvou um gatito em tudo idêntico a essa, mas teve de ser rapidamente auxiliado pelo veterinário pois tinha o rabo partido, conclusão: ficou sem rabo. Apegou-se de tal maneira às pessoas que só visto.
Passado uns tempos foi uma gatinha, desta feita laranja, e curiosamente têm ambos idades muito próximas. Moram actualmente na mesma casa, e são os melhores amigos do mundo!

Os animais realmente são nossos amigos.

Parabéns pelo blog e pelas peças que são lindas.